Minas Gerais – Pousada Céu da Mantiqueira, em Extrema

A Pousada Céu da Mantiqueira, situada a 1780 metros de altitude, é um paraíso abrigado no alto da Serra da Mantiqueira, na cidade de Extrema, em Minas Gerais. Em meio a uma natureza exuberante entre nascentes, pequenos lagos e um bosque natural com redes, seu visual panorâmico único propicia paz, tranquilidade e relaxamento.

 

“Nossa proposta é oferecer aos hóspedes uma estadia com uma linda paisagem, em contato direto com a natureza, em um ambiente simples perfeito para se relaxar, descansar e se reequilibrar. Isso tudo a apenas 100 km de São Paulo ou de Campinas. Posso assegurar que nosso pôr do sol é um dos mais lindos do planeta”, diz Carlos Crescente, proprietário da pousada.

 

Dispondo de dez aposentos para até três pessoas, quatro suítes standard, três suítes superiores (frigobar + hidromassagem) e três chalés com lareira, da pousada saem trilhas que levam os hóspedes para alguns dos principais pontos turísticos de Extrema, como o pico da Serra do Lopo, a Pedra do Cume e a Pedra das Flores.

 

Nos meses de julho e agosto de 2014, altíssima temporada em Extrema, a Pousada Céu da Mantiqueira oferece pacotes e preços especiais, que podem ser pagos em até 12 vezes no cheque.

 

Os preços das diárias promocionais para o casal vão de R$ 200,00 a R$ 350,00 com café da manhã incluso. Crianças até cinco anos não pagam e para a terceira pessoa no mesmo aposento há um adicional de 40% do valor da diária. Não se cobram taxas.
Seu restaurante abre diariamente para almoço e jantar, e oferece a tradicional culinária mineira, com pratos feitos no forno e fogão à lenha.

-- --