Porto Alegre – Vitor Ramil mostra show “Foi no Mês Que Vem” no Theatro São Pedro

POA Vitor Ramil-5

 

 

Vitor Ramil volta ao Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/n, Centro), em Porto Alegre/RS, nos dias 9 e 10 de agosto de 2014, para apresentar uma versão inédita do show de lançamento de seu premiado álbum “Foi no Mês Que Vem”. Estarão com ele o violonista argentino Carlos Moscardini (parceiro de Vitor também no disco delibab), o percussionista carioca Marcos Suzano (com quem Vitor dividiu o álbum Satolep Sambatown) e Ian Ramil, filho de Vitor, que acaba de lançar Ian, seu elogiado primeiro CD/LP. Os ingressos variam de R$ 40 a R$ 120.

 

 

POA Vitor Ramil-1

 

 

Os três convidados especiais participaram das gravações de “Foi no Mês Que Vem”. Ao vivo, Carlos Moscardini participará de Deixando o pago, Noite de São João, Estrela, estrela, Ramilonga e Tango da Independência. O set com Suzano inclui Livro Aberto, Neve de Papel, Joquim e Viajei. Em Não é céu e Grama Verde Moscardini une-se a Vitor e Suzano. Com Ian, Vitor apresentará Passageiro, tema que gravaram juntos em Foi no mês que vem.

 

 

POA Vitor Ramil-3

 

 

O álbum “Foi no Mês Que Vem” venceu recentemente cinco categorias do Prêmio Açorianos de Música, entre elas a de Álbum do Ano, e esteve entre os três finalistas nas categorias Disco do Ano (MPB) e Melhor Intérprete (MPB) do 25º Prêmio da Música Brasileira.

 

 

POA Vitor Ramil-6

 

 

As apresentações em Porto Alegre terão um sabor de “até breve”, já que em setembro Vitor parte para a Espanha para uma estadia de seis meses. Em outubro, “Foi no Mês Que Vem” será apresentado em Lisboa, Portugal, no tradicional Teatro São Luiz, dessa vez com as participações especiais de dois artistas portugueses: a jovem fadista Gisela João e o pianista Mário Laginha, além de Carlos Moscardini. Atualmente Vitor Ramil está voltado para o lançamento de seu terceiro romance, A primavera da pontuação (Ed. Cosac Naify), que ele irá autografar no Theatro São Pedro após os shows, e para a pré-produção de um novo álbum, ainda sem data de lançamento prevista.

 

 

Mais informações: (51) 2626.1310