Porto Alegre Previsão do Tempo : semana começa com chuva e frio

Porto Alegre chuva - Foto Vanessa Silva -PMPA
Porto Alegre – Foto Vanessa Silva -PMPA

Porto Alegre Previsão do Tempo

A segunda-feira (25.06.18) começa com chuva na Capital devido a áreas de instabilidade combinadas com ventos do Norte que trazem calor e umidade para a região, o que complica o trânsito e causa pontos de lentidão, deixando alguns trechos de vias com acúmulo de água. Próximo da divisa com Santa Catarina, as chuvas serão fortes e com rajadas de vento. Em Porto Alegre, a mínima será de 12°C, e a máxima, de 16°C. Na terça-feira (26.06.18) a instabilidade continua nas áreas próximas da divisa com Santa Catarina. Na Capital o tempo fica estável, mas os termômetros não sobem muito.

Confira a previsão:
Segunda-feira, 25.06.18: as nuvens aumentam e provocam chuva ao longo do dia. A chuva pode ser forte com volumes elevados em alguns momentos acompanhada de raios e trovoadas. O vento sopra fraco do quadrante Oeste/Sul. A temperatura não sobe muito. Mínimas entre 11°C e 13°C e máximas entre 12°C e 16°C.

Terça-feira, 26.06.18: o sol aparece com nuvens no decorrer do dia, apesar de alguns períodos de maior nebulosidade entre a madrugada e manhã. O vento sopra fraco do quadrante Sul. A temperatura segue baixa. Mínimas entre 7°C e 10°C e máximas entre 14°C e 16°C.

Quarta-feira, 27.06.18: o sol predomina no decorrer o dia, apesar de algumas nuvens no céu. O vento fica calmo. A temperatura diminui e faz mais frio na madrugada e ao amanhecer, mas a tarde será amena. Mínimas entre 5°C e 7°C e máximas entre 18°C e 20°C.

Quinta-feira, 28.06.18: o sol aparece, mas as nuvens aumentam e provocam chuva no decorrer do dia. O vento permanece calmo ou sopra fraco do quadrante Leste. A temperatura sobe mais, mas ainda faz frio na madrugada. Mínimas entre 8°C e 10°C e máximas entre 22°C e 24°C.

Sexta-feira, 29.06.18: muitas nuvens provocam chuva ao longo do dia. O vento estará calmo sopra fraco do quadrante Leste/Norte. A temperatura fica amena. Mínimas entre 13°C e 15°C e máximas entre 18°C e 20°C.

.