Happy Hour Agas Jovem debateu política e economia

Any Ortiz, Matheus Viezzer e Marcel Van Hattem no Happy Hour Agas Jovem
Any Ortiz, Matheus Viezzer e Marcel Van Hattem no Happy Hour Agas Jovem – Foto Twiiter

Às vésperas de seu grande evento anual na Expoagas 2016, o Agas Jovem reuniu seus membros e entidades jovens parceiras para um debate político na noite do dia 11 de agosto de 2016, na Livraria Cultura do Bourbon Country, em Porto Alegre / RS

Participaram do Happy Hour Agas Jovem os deputados estaduais Any Ortiz (PP) e Marcel Van Hattem (PPS), que falaram sobre suas trajetórias e a relação entre a economia e a política. “A participação da juventude é fundamental para modificar este sistema posto, que não funciona. O estado está inchado e precisa de reformas, que muitas vezes são entravadas pelos chamados direitos adquiridos”, lamentou a deputada Any Ortiz.

Para Marcel Van Hattem, o momento atual está oportunizando mudanças importantes para o Brasil. “A Operação Lava-Jato, a Polícia Federal, o Ministério Público Federal estão mudando o Brasil. O povo começou a entender a corrupção e foi às ruas para atender ao apelo das instituições e por entender que o crescimento do desemprego formal em 2016 foi consequência da sucessão de erros e informações maquiadas dos anos anteriores”, disse Marcel.

O encontro foi liderado pelo presidente do Agas Jovem, Matheus Viezzer. Após o debate, os participantes participaram de coquetel com produtos da Salva Beer, Kronhardt/RodaPizza, Superpan e Bebidas Fruki, apoiadores do Happy Hour Agas Jovem.

Feira Expoagas 2016 - Feira do setor supermercadista

O Agas Jovem também promoverá encontros para aproximar os jovens supermercadistas gaúchos na edição 2016 da ExpoAgas, maior feira e convenção do setor supermercadista do Cone Sul, que acontecerá de 23 a 25 de agosto de 2016, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias – Fiergs ( Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi ), em Porto Alegre / RS