Porto Alegre – Mansão Isla recebe a inédita Expo Entre Iguais – Casamento Homoafetivo

Porto Alegre Expo Entre Iguais Casamento Homoafetivo

Nas últimas semanas do mês de setembro a capital gaúcha foi incluída na lista de destinos gay-friendly certificados pela Embratur, ou seja, que é receptiva ao público LGBT. A decisão foi inédita e importante para todos que concordam que amor é amor em todas as suas formas.

No dia 11 de novembro, Porto Alegre dará mais um passo em prol da causa. Com apoio da Prefeitura Municipal, Secretarias do Turismo e de Livre Orientação Sexual, a “Expo Entre Iguais” vai abrir as portas na Mansão Isla com 35 estandes dedicados exclusivamente para casais homoafetivos que pretendem celebrar a união com todo o requinte e glamour que a ocasião merece.

A ideia e realização do projeto é de Deza Leon e Cristine Carniel. A dupla já assinou outra mostra, a “Expo-Fifteen”, destinada às debutantes. Para o evento esperam cerca de 300 pessoas entre visitantes e expositores, que em seus estandes, divulgarão os produtos e serviços destinados aos eventos.

Para eternizar todas as formas de amor, a praia de Tramandaí foi o local escolhido para registrar momentos do amor de Vinicius Blum e Marcelo Azevedo. O casal foi clicado pelo fotógrafo Cesar Dutra numa sessão romântica nas areias do litoral gaúcho. A Personal Stylist Denise Birk foi a responsável pelos looks. Este e outros ensaios estarão expostos na mostra.

A Expo Entre Iguais será realizada no dia 11 de novembro de 2015, das 16h às 22h, na Mansão Isla, localizada na Rua do Pescador, 113, no Arquipélago Ilha das Flores em Porto Alegre / RS.

-- --