Julia Faria autografa seu livro “Para As Solteiras, Com Amor” em Porto Alegre

Julia Faria livro Para As Solteiras Com Amor

Sessão de Autógrafos

Julia Faria faz sessão de autógrafos do seu livro “Para As Solteiras, Com Amor (porque todo mundo já foi um dia)”, na sexta-feira (09.03.18), a partir das 19h, em evento aberto ao publico, na Saraiva do Shopping Iguatemi Porto Alegre.

Para As Solteiras, Com Amor
“Ei, seu Tempo, dá um tempo para eu poder me organizar por aqui?” Esta frase, escrita por Julia Faria em um dos textos, dá o tom de Para as solteiras, com amor, do seu primeiro livro. Com sensibilidade, humor e lições tiradas e sua vida pessoal, a autora pede muita calma nessa hora para as mulheres que estão sozinhas, sujeitas a conviver com as inseguranças decorrentes disso. Estar solteira é divertido, além de ser também uma oportunidade de se conhecer melhor, diz ela.

Julia defende que é um momento para refletir sobre desejos e medos e repensar o que você quer de você mesma — e, claro, do seu par. Quem fizer esse mergulho dentro de si emergirá mais completo, pronto para viver uma linda história de amor com outra pessoa ou no aconchego da própria companhia.

Combinando novas versões de textos já publicados em site com outros inéditos, a estreia de Julia se propõe a ser um guia informal, em que a autora faz o papel da melhor amiga que compartilha suas histórias (autorais ou não!), ri de seus erros e acertos e dá conselhos.

Para as solteiras, com amor, ao contribuir com a reflexão sobre o fim dos relacionamentos, reforça que processos dolorosos não podem nos fazer perder a fé na experiência transformadora que é o amor. “Deixa doer, mas não deixa de viver”, prega Julia, “se faz sentir, já fez sentido”.

O livro “Para As Solteiras, Com Amor (porque todo mundo já foi um dia)” publicado pela Selo Paralela tem 189 páginas