Sarau Voador animará a tarde de sábado no Barco Cisne Branco

Por do Sol Barco Cisne Branco - Foto Monique Fontes
Pôr do Sol no Barco Cisne Branco – Foto Monique Fontes

Barco Cisne Branco

O Barco Cisne Branco receberá no sábado (06.10.18) o Sarau Voador – Literatura e Improvisos Transcriados. Abordando o tema “Sobre as Águas de um Porto”, Deborah Finocchiaro e Roger Lerina embarcarão juntamente com as cantoras Andréa Cavalheiro e Emily Borghetti, a jornalista Rosina Duarte, o músico e poeta Augusto Britto e o artista visual Alexandre Carvalho, que fará ilustração ao vivo desta grande viagem.

A atividade busca reunir diferentes manifestações artísticas em um encontro marcado pela liberdade criativa, pelo compartilhamento e pela transposição de linguagens. O evento ocorrerá entre 16h30 e 18h30, com embarque a partir de 16h no Cais Mauá. Os Ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos no estande de vendas e informações do Shopping João Pessoa (3º piso) e/ou no Cais Mauá – Armazém B3, com meia-entrada para idosos e crianças de 6 a 10 anos.

Os convidados
Com sua voz marcante, Andrea Cavalheiro ganhou reconhecimento nacional na década de 1990, quando passou integrar a The Hard Working Band, um grupo de black music. Ela viajou o país, fez mais de 600 shows e gravou três discos. A banda de Porto Alegre dividiu o palco com Fat Family, Gilberto Gil e Kid Abelha, entre outros artistas.

Filha de Cadica Costa e Renato Borguetti, Emily Borghetti é cantora, bailarina e arquiteta responsável pela realização do grande sonho do pai: a Fábrica de Gaiteiros. Ao lado de Clarissa Ferreira, Fernanda Copatti, Giovanna Mottini, Morena Bauler e Thays Prado, ela forma As Tubas, um projeto de incentivo à reflexão sobre a significância do nascer e do tornar-se mulher.

Depois de passar pelos principais veículos de comunicação do Rio Grande do Sul, Rosina Duarte decidiu se dedicar exclusivamente aos projetos sociais, usando a sua experiência com as palavras para amenizar a triste realidade de diversas pessoas.

Ex-integrante do Samba e Amor, Augusto Britto lançou em maio o seu primeiro livro “Calma, Já Vai Passar” (Editora Teor), que se propõe a responder como lidar com o que não é controlável sem perder o controle. Aos 26 anos, Ele também é curador musical do Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco.

Sarau Voador – Edição “Sobre as Águas de um Porto”
:: Sábado (06 de outubro de 2018), das 16h30 às 18h30
:: Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco
:: Saída: No Cais Mauá (chegada no local com 30min de antecedência para os procedimentos de embarque)
:: Informações: (51) 3224.5222 ou (51) 99712.5672

Booking.com