Porto Alegre – Espetáculo “Anjo da Guarda” está em cartaz na Sala Álvaro Moreyra

POA-anjo-da-guarda-foto-Alex-Ramirez-divulgação-sortimentos-com

 

A peça dramática “Anjo da Guarda” está em cartaz de 14 de março a 12 de abril de 2015 na Sala Álvaro Moreyra (Av. Érico Veríssimo, 307), em Porto Alegre/RS. A entrada custa R$ 25.

 

A partir deste espetáculo, a Cia Halarde de Teatro conclui a trilogia homoafetiva do dramaturgo Franz Keppler, com direção de Paulo Guerra e com os desempenhos de Boni Rangel e Carlos Paixão. Anteriormente montou os sucessos ”Entre Nós” (2013) e “Dois de Paus” (2011).

 

Um homem contrata um garoto de programa e propõe a ele que o mate. A proposta inesperada faz com que os dois confrontem suas histórias de vida, seus medos, desejos e sonhos até chegarem a um final totalmente inesperado. Um dos diferenciais desta montagem é que é apresentada para um número limitado de pessoas que dividirão o palco com os atores.

 

A peça teve indicações ao Troféu Açorianos/2014 de Melhor Ator-coadjuvante para Boni Rangel e Cenografia para Antonio Rabadan. Diversos profissionais participam da montagem: Anílton Souza (Iluminação), Ben-Hur Borges (Trilha Sonora), Sandro Ka (Arte), Vitor Senger (Quadros) entre outros.

 

Foto: Alex Ramirez

.