Senac Canoas promove evento gratuito sobre moda e autoestima feminina

O Senac Canoas ( Rua Mathias Velho, 255 ), na região Metropolitana de Porto Alegre  promove no dia 29 de março de 2017, às 19h30, o evento “Como Todas Podemos Ser Maravilhosas”. O evento que terá Talk Show, desfile, workshop de moda e transformação de beleza é aberto ao público e gratuito. As vagas são limitadas. Informações pelo telefone (51) 3476 7222.

“Como Todas Podemos Ser Maravilhosas”
O objetivo do encontro, direcionado às mulheres, é estimular a troca de experiências e promover um debate sobre a relação da moda e da beleza com os padrões estéticos e a autoestima feminina. Para isso, faz parte da programação um talk show com o docente Iran Marcon e quatro convidadas: Thaísa Gomes, Thayná Cândido, Duda Buchmann e a psicóloga especialista em terapia cognitivo comportamental, Vanessa Marques.

A noite também contará com um desfile da marca de roupas com mulheres reais como modelos, seguido de um workshop express com dicas de looks para valorizar a beleza existente em todo o tipo de corpo. Além disso, haverá o sorteio de uma transformação completa de moda e beleza. O pacote da transformação dá direito a cabelo, make, unhas, massagem e limpeza de pele feita com os profissionais do Senac Canoas, além de consultoria de moda de um personal stylist em casa e duas sessões de coaching profissional.

-- --