Porto Alegre – Quinta no Pátio promove happy hour e bate papo sobre moda e identidade

Adriana Franciosi e Maria Carmencita Job - Fotos DIvulgação
Adriana Franciosi e Maria Carmencita Job – Fotos Divulgação

Moda e identidade são os temas da Quinta no Pátio, que ocorre no dia 19 de maio de 2016, a partir das 18h, no Pátio Ivo Rizzo ( Rua Félix da Cunha, 1213, Moinhos de Vento ), em Porto Alegre / RS.

O happy hour terá o bate-papo “Expressão Cultural: você é o que você veste”?, com a pesquisadora e professora Maria Carmencita Job e a fotógrafa Adriana Franciosi, com mediação da jornalista Maysa Bonissoni.

Carmencita é analista cultural de macrotendências e pesquisadora de grupos urbanos, especialista em metodologias criativas, coordenou, no Sul, o projeto O Sonho Brasileiro da BOX 1824. Adriana é repórter fotográfica do jornal Zero Hora, onde atua em diversas editorias, especialmente altas de moda, cultura e comportamento. Antes do bate-papo – que inicia às 19h – será servido um coquetel oferecido pela Vinícola Aurora, com discotecagem do DJ Guilherme Guinalli.

Mostra
Até cinco de junho também é possível visitar a exposição de Alex Ramirez, Um olhar sobre o Invisível. A mostra apresenta fotografias de pessoas pelas ruas de Porto Alegre e São Paulo, produzidas especialmente para a inauguração da Galeria do Pátio.

Todas as atividades têm entrada franca.

-- --