“Páscoa em Gramado 2019” terá apresentação do espetáculo infantil “Tito, um coelho atrapalhado”

Tito um coelho atrapalhado Pascoa em Gramado

Gramado Páscoa 2019

Páscoa em Gramado terá apresentação do espetáculo infantil “Tito, um coelho atrapalhado”

Uma das atrações da “Páscoa em Gramado” vai acontecer no Palácio dos Festivais. “Tito, um coelho atrapalhado” é um espetáculo infantil, musical e lúdico. “Serão 14 apresentações com classificação livre”, conta André L. de Andrade da Angá Produtora, responsável pelo evento.

O espetáculo:
Tito é um coelho de muito bom coração e sonhador, mas um pouco distraído e atrapalhado. Ele tem a missão de levar o Ovo Dourado, para a fábrica de seu pai. A Páscoa está chegando e precisam começar a fabricar os ovos de chocolate. O Ovo Dourado tem a fórmula do chocolate puro, o chocolate dos chocolates. Mas tem mais gente de olho nesse ovo, Gavi o gavião e Red a raposa. No meio do caminho o ovo desaparece misteriosamente. Ele procura ajuda de seus amigos, Anabela, Pepito e Vagaroso para encontrar o Ovo Dourado. Ele e seus amigos então, vão em busca de recuperar o Ovo e salvar a Páscoa.

No elenco de “Tito, um coelho atrapalhado” estão Paulo Brasil (como Tito, o Coelho), Pablo Tomazi (Coelho Pepito), João Paulo (como Vagaroso, a tartaruga), Edson Paçoca (como o gavião Gavi), Vanessa Martinelli (como a raposa Red) e a participação especial da atriz Thais Pacholek como a coelha Anabella. Thais tem eu seu currículo diversas novelas no SBT, filmes e peças de teatro. A criação e direção artística é de Carla Reis.

Apresentações acontecem:
:: Em março, dias 30 e 31.
:: Em abril, dias 05, 06, 07, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 21.
O espetáculo inicia pontualmente às 17h30 com duração de aproximadamente 45 minutos.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Palácio dos Festivais. Valores : R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada). A meia entrada é válida para crianças de 5 a 12 anos e estudantes com carteira com foto e validade. E sênior a partir de 60 anos também podem usufruir do meio ingresso. Já crianças de 0 a 4 anos no colo do responsável não pagam ingresso.

Leia mais sobre Gramado

.