Fafá de Belém e Ospa se apresentam em show gratuito no Parque Farroupilha em Porto Alegre

Maestro Evandro Matte por Marília Lima e Fafá de Belém por Caio Galucce
Maestro Evandro Matte por Marília Lima e Fafá de Belém por Caio Galucce


Porto Alegre Shows Agenda ProgramaçãoEstar Bem Sesc e Senac

No domingo (17.12.17) acontece no Parque Farroupilha (Redenção), em Porto Alegre / RS, a partir das 9h, o Estar Bem Sesc e Senac, evento que realiza diversas atividades e serviços gratuitos, próximo à Rótula da Setembrina. Para encerrar a programação, às 18h, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), com a regência de Evandro Matté, e a cantora Fafá de Belém, sobem ao palco principal e se apresentam com uma seleção de música popular brasileira.

Espetáculo de Fafá de Belém e Ospa:

O fim de tarde começa com a trilha do famoso musical “West Side Story”, conhecido como “Amor, Sublime Amor”, do compositor norte-americano Leonard Bernstein, às 18h. Depois, a Ospa presta homenagem à música inspirada em dança, executando “Vozes da Primavera”, valsa de Johann Strauss II, a “Dança Eslava nº 8” do checo Antonín Dvorák e a “Dança Brasileira n. 1” de Camargo Guarnieri.

Na segunda parte do evento, Fafá de Belém sobe ao palco para apresentar sucessos como “Nuvem de Lágrimas”, de Paulo Debétio e Paulinho Rezende, “Ave Maria”, de Jaime Redondo e Vicente Paiva, “Canto ao filho que vai Nascer”, de Luiz Coronel e Marco Aurélio Vasconcellos, “Leontina Fala de Flores”, de Luiz Coronel e Raul Elwanger e “Coração do Agreste”, de Aldir Blanc e Moacyr Luz, entre outras músicas. Todos os arranjos são inéditos e preparados para este concerto por Alexandre Ostrovski Jr.

A organização sugere que o público leve cadeiras.

Booking.com