Dia dos Namorados : Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, oferece jantar afrodisíaco com o sabor da região

Parador Casa da Montanha em Cambara do Sul - Foto Sergio Azevedo
Parador Casa da Montanha – Cambará do Sul – Foto Sérgio Azevedo

​​Que tal surpreender o seu amor no Dia dos Namorados? O Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, é um destino perfeito para casais. Além de romântico, possui a paz, lindas paisagens e uma deliciosa gastronomia que aquece ainda mais a relação. No dia 12 de junho de 2017, o ecovillage prepara um jantar afrodisíaco e feito com ingredientes orgânicos e da região.

Para abrir o apetite, Croquete de Cordeiro com geleia de alecrim produzida na fazenda vizinha. Como entrada, uma Salada da horta com lâminas de legumes e molho de iogurte caseiro ou, ainda, lascas de picanha defumada com holandaise de erva-mate e paçoca de pinhão colhidos nos Campos de Cima da Serra. Duas opções de pratos principais serão oferecidas. O primeiro é uma carne de colher com spaetzler, creme de maçã e farofa de milho orgânico ou robalo grelhado com couve flor orgânico em várias texturas. E para fechar a noite, um brownie de pé-de-moleque com creme de amburana e sorvete artesanal de banana de Terra de Areia como sobremesa.

O valor da experiência, por pessoa, é R$ 100,00 mais 10% de taxa de serviço. Informações e reservas no 54-32957575. As reservas já podem ser feitas, e mais informações estão disponíveis pelo fone (54) 3295.7575 ou e-mail reservas@casadamontanha.com.br.

Parador Casa da Montanha - Cambara do Sul - Foto Edison Vara
Parador Casa da Montanha – Cambará do Sul – Foto Edison Vara

Parador Casa da Montanha
Charme, gastronomia e hospedagem na mais bela paisagem da Serra Gaúcha. Isso é o que promete o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, inaugurado em 2002 pelo Hotel Casa da Montanha de Gramado. Localizado numa fazenda próxima do Parque Nacional dos Aparados da Serra e do Canyon Itaimbezinho, está numa das regiões mais lindas do Brasil, nos Campos de Cima da Serra. Com o conceito Ecovillage, é aconchegante, com estilo rústico e um toque de sofisticação. O Parador oferece 19 cabanas térmicas de luxo, inspiradas nos mais conceituados lodges africanos. Totalmente equipadas, foram especialmente desenvolvidas para suportar o frio desta região. A ideia é de um acampamento, porém sem abrir mão do conforto. Oferece ainda diversos tipos de passeios e aventuras inesquecíveis pela região. O Parador Casa da Montanha integra a lista dos hotéis “Roteiros de Charme”.