Swan Hotéis apresenta Palácio de Sintra B&B sua nova unidade hoteleira em Portugal

Palacio de Sintra BeB Portugal Swan Hoteis

Um ano e meio depois de inaugurar a Casa do Mercado Lisboa, o grupo gaúcho Swan Hotéis colocou em funcionamento, agora na cidade de Sintra, distante em torno de 30 km de Lisboa, mais uma unidade hoteleira.

O Palácio de Sintra Bed & Breakfast está instalado em uma propriedade histórica com jardins privativos na Vila de Sintra, a dois passos de algumas das mais lindas atrações turísticas, como a Quinta da Regaleira ou o Palácio Real da Vila de Sintra.

O Palácio de Sintra é um pequeno hotel, com um conceito de hotelaria personalizada, pensada nos mínimos detalhes para que os hóspedes experimentem momentos únicos. Conta com 3 suítes, 5 quartos Premium e 1 quarto superior, com capacidade para até 20 hóspedes.

Palacio de Sintra BeB Portugal Swan Hoteis

Implantado em uma casa tradicional com arquitetura que faz parte do património cultural de Portugal, o hotel está localizado no centro histórico de Sintra, Património Mundial da Humanidade pela UNESCO.

O tema são os reis e príncipes de Portugal, homens fortes que ajudaram a construir a nação portuguesa, e são apresentados aos viajantes que passam pelo hotel, com informações sobre cada um deles.

O objetivo da Rede Swan Hotéis com estes investimentos é expandir mercados de atuação, e tornar-se referência em hotelaria de qualidade além das fronteiras brasileiras.

No Brasil, a Rede Swan Hotéis, que completará em abril 24 anos de atuação, tem cinco unidades em funcionamento – Swan Tower, em Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Porto Alegre, Swan Business Molinos, também na capital gaúcha e o Swan Express, em Rio Grande.

Além das agora duas unidades em Portugal, a rede tem ainda projetos de dois hotéis na região Sul do Estado e mais um em Portugal.