Festa de lançamento do aplicativo ONNi na Fundação Iberê Camargo

ONNi aplicativo ONNi

O novo aplicativo ONNi que integra a compra de ingresso e consumo de clubs, festivais e produções independentes, unindo serviços e programações de acordo com o perfil e geolocalização dos clientes, será apresentado no sábado (10.12.16), das 22h às 7h30, em dois grandes eventos na Capital gaúcha. O lançamento inicia com um coquetel para convidados no átrio da Fundação Iberê Camargo (Padre Cacique, 2000) e o ápice será com uma grande festa inédita no estacionamento subterrâneo do próprio museu. Para a missão, o grupo reuniu os principais coletivos de música eletrônica underground da região e nomes como Fractal Mood (Capslock/São Paulo), Aninha (Warung/Itajaí), Manara (Domina/Londres), Vargas (ONNi) e Apoena (Cosmic/Porto Alegre). A previsão de público para a festa é de mil pessoas.

Ingressos
:: antecipados via app ONNi: R$ 45
:: Ingressos na hora via app ONNi: R$ 65
:: Ingressos na hora em dinheiro: R$ 80

ONNi – Para clientes e para empresas
O aplicativo da ONNI dá ao usuário a liberdade de comprar ingresso e consumo a qualquer hora, antes e durante um evento. No cadastro do app, é possível escolher os gêneros musicais favoritos e receber as sugestões dos melhores eventos por geolocalização. Depois de realizar a compra, é só apresentar o código gerado para validar a entrada ou para retirar o consumo. Do outro lado, os clubs e produtores se cadastram e recebem um login e senha para validar os códigos das compras dos clientes. Os empresários contam ainda com uma plataforma de gestão e análise de resultados pós-evento, na qual podem realizar promoções instantâneas e se comunicar com o público enquanto o evento acontece. Com a proposta de incentivar a autonomia de ideias e eventos independentes, a ONNi também oferece parcerias com taxas diferenciadas e transações que podem ser feitas com CPF.

A IDEIA
A ideia surgiu de uma demanda identificada por Cristhian Cagliari Carniel e Guilherme Lara, frequentadores assíduos da noite alternativa de Porto Alegre. Inquieta, a dupla se reuniu aos sócios Daniel Scomazzon e Marco Andre Germano na busca de uma solução para descomplicar os processos de compra e otimizar o tempo dos clientes em festas utilizando conexões para facilitar a aproximação do público com a música. A lógica é simples, menos tempo na fila, mais tempo na pista.

PERSPECTIVA
Com investimento inicial de R$ 500 mil e 16 integrantes na equipe, o ONNi tem expectativa de atender até agosto de 2017 a 100 clubs e produtoras de festivais totalizando cerca de 800 eventos ao mês. A meta, dentro do mercado brasileiro de 30 milhões de adeptos dos aplicativos, é atingir 6 milhões de usuários em dois anos.

“Nosso objetivo é eliminar as filas oferecendo uma possibilidade prática de transação e também de sugestões de eventos e até promoções. O usuário escolhe o evento, compra antecipado ou na hora o seu ingresso e o seu consumo. Cada compra gera um QRCode. Basta apresentar o QRCode para o hostess ou o garçom do evento que, com um leitor, lê os códigos das compras do usuário. Sem filas para aproveitar o que realmente importa, a música!”, explica Cristhian Cagliari Carniel.

O ONNi está disponível pra download na Apple Store e Google Play.

-- --