O Nevoeiro de Stephen King se tornará série de televisão

o nevoeiro

Quase uma década atrás, Frank Darabont dirigiu uma adaptação amplamente aclamada de Stephen King, O Nevoeiro. Agora, a Spike está pronto para trazer O Nevoeiro para TV.

A Spike já teria encomendado um episódio piloto para O Nevoeiro, que manterá a premissa inicial do livro de King de 1980, contando a história de uma pequena cidade consumida por uma névoa de outro mundo, enquanto criaturas monstruosas vagueiam livremente. Christian Torpe, mais conhecido por criar a série dinamarquesa Rita, está programado para ser o escritor e produtor executivo.

O livro e o filme de O Nevoeiro, seguem a história de David Drayton, seu filho, e outros moradores da cidade que estão presos em um supermercado por monstros invisíveis. Enquanto a história de sua eventual fuga do supermercado foi convincente, ela provavelmente não pode ser mantida por mais de alguns episódios. Significando que, a fim de expandir a história, nossos protagonistas provavelmente terão de deixar o supermercado para trás, explorando o resto da cidade durante o incidente. O lívro era ambíguo sobre o quão longe a névoa havia se espalhado, mas sugeriu que Hartford poderia ser um santuário para os sobreviventes.

A série de televisão também oferece a oportunidade de introduzir um elenco maior, enquanto mergulha no mistério das origens do evento.

 

(Fonte: Nerdist)

-- --