Malma Companhia de Dança apresenta dois espetáculos para comemorar seus 5 anos

Malma Companhia de Danca Incertas Razoes

A Malma Companhia de Dança, está completando 5 anos de formação. Em comemoração, a companhia leva ao palco dois espetáculos que durante sua trajetória foram sucesso de público e crítica.

Malma Companhia de Danca Muito prazer Piaf

O programa duplo, composto por Incertas Razões, de Alex Lassakoski e Muito prazer… Piaf, do coreógrafo paulista Arilton Assunção, terá única apresentação dia 29 de agosto de 2015, às 20h, no Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno, mesmo palco que recebeu a primeira apresentação da companhia, em agosto de 2010.

  • Incertas Razões (2012) – de Alex Lassakoski
    Encontros, desencontros, desejos, conquistas, desilusões e a precariedade das relações de afeto, inerentes à condição humana, são o mote essencial de Incertas Razões, espetáculo que resgata a temática abordada no primeiro trabalho coreográfico que lançou a Malma Companhia de Dança, em agosto de 2010.
    A trilha sonora extraída do álbum “Indivisível” (2011), do compositor e ensaísta José Miguel Wisnik, emprega um clima denso pelo som do piano, contrapondo a leveza e a precisão do violão, constantes nos arranjos das canções que embalam o balé.
  • Muito prazer… Piaf (2011) – de Arilton Assunção
    Muito prazer… Piaf, não tem a intenção de narrar a vida ou a história de Edith Piaf e sim de apropriar-se das interpretações de uma das principais cantoras francesas do século XX, uma mulher de personalidade marcante, cujo talento incomparável atravessou décadas.
    A coreografia de Arilton Assunção utiliza técnicas de dança contemporânea e dança-teatro, traduzindo através de códigos, movimentos e mise-en-scènes, os sentimentos, as desilusões, as inquietudes e as euforias abordadas em suas canções.
    Um espetáculo romântico, dramático, cômico que se apresenta ao público assim como sua inspiração, sensível, inquietante e singular.

 

Malma Companhia de Dança comemora 5 anos em Novo Hamburgo
Quando: 29 de agosto, sábado
Horário: 20h
Onde: Teatro Paschoal Carlos Magno

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudantes e idosos) | Pontos de venda antecipada: Academia Companhia do Corpo (Rua Júlio de Castilhos, 246, Centro – 51 3036.3263) e Escola Municipal de Arte – Carlos Alberto de Oliveira (Rua Eng. Ignácio Cristiano Plangg, 66 – 5º andar, Centro – 51 3581.3906).

-- --