Vinhos brasileiros no lançamento da novela O Outro Lado do Paraíso na Globo

Ibravin Vinhos Brasileiros Lancamento de novela - Foto Pablo Perini
Vinhos brasileiros no lançamento de novela – Foto Pablo Perini


Rótulos de vinícolas gaúchas foram oferecidos para 500 convidados no evento de apresentação de “O Outro Lado do Paraíso”, do autor Walcyr Carrasco, no Rio de Janeiro

Depois de abrilhantarem os eventos de lançamentos das novelas “Além do Tempo” e “Força do Querer” e da supersérie “Os Dias Eram Assim”, da Globo, os vinhos brasileiros voltaram a ser protagonistas da festa de apresentação da nova trama das nove da emissora, “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, que estreia na segunda-feira (23.10.17) nos canais do grupo e suas afiliadas.

Em parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a Globo ofereceu na noite de sexta-feira (20.10.17) rótulos de duas vinícolas nacionais aos cerca de 500 convidados, entre eles atores, direção e produção, que estavam reunidos no Parque Lage, no Rio de Janeiro (RJ). Foram servidos vinhos e espumantes da Casa Perini e da Vinícola Salton.

Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Marieta Severo, Grazi Massafera, Sergio Guizé, Bianca Bin, Eliane Giardini, Juca de Oliveira, Lima Duarte e Nathalia Timberg são alguns dos atores que elencam o novo folhetim, que tem direção artística de Mauro Mendonça Filho.

Para o gerente de Promoção do Ibravin, Diego Bertolini, o interesse da emissora reflete o aprimoramento que o setor vem promovendo com o passar dos anos, do vitivinicultor à indústria. “Ficamos lisonjeados, mais uma vez, com a procura da Globo para possibilitar que a gente mostre com exclusividade algumas das inúmeras opções de rótulos que existem no Brasil. Cada região produtora tem sua tipicidade, suas características próprias, tendo opções para todos os gostos ”, pontua.

-- --