Netflix confirma 5ª temporada de House of Cards

house of cards

House of Cards foi renovado para a 5ª temporada. A Netflix anunciou hoje a notícia, mas o criador e showrunner Beau Willimon não vai voltar para as futuras aventuras do Presidente Frank Underwood (Kevin Spacey).

A notícia vem antes da estréia da quarta temporada da série, marcada para 4 de Março de 2016. A 4ª temporada do seriado vai se concentrar no que está por vir para o presidente e como ele lança uma campanha para a reeleição.

“Netflix e o estúdio de cinema e televisão MRC deve uma enorme dívida de gratidão para Beau Willimon por sua forte visão narrativa para House of Cards sobre as quatro primeiras temporadas do show”, disse a rede em um comunicado anunciando a nova temporada e saída de Willimon. “Como um escritor indicado ao Oscar, ele fez sua primeira incursão na televisão e construiu uma série fascinante e aclamado pela crítica, estabelecendo o seu lugar na história da TV. Os produtores, o elenco e a equipe juntam-se a nós para desejar Beau o melhor em sua próxima aventura criativa. ”

 

(Fonte:EW/Divulgação)

-- --