Show de Nei Lisboa no Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa em Porto Alegre

Nei Lisboa - Foto Ines Arigoni
Nei Lisboa – Foto Ines Arigoni

Show Nei Lisboa em Porto Alegre


Nei Lisboa comemora duplo aniversário com show em Porto Alegre

Hi-fi e Hein?!, dois CDs igualmente cultuados, e coincidentemente dois agás na discografia de Nei Lisboa, completam em 2018 respectivos 20 e 30 anos desde o seu lançamento.

Para celebrar o duplo aniversário, o cantor Nei Lisboa vai se apresentar em show único, no dia 26 de maio, às 20h, no Teatro do Centro Histórico-Cultural da Santa Casa, em (Av. Independência, 75), em Porto Alegre / RS. O cantor interpretará na íntegra, e na ordem original dos álbuns, as quatorze canções de Hi-fi e as onze de Hein?!, acompanhado no palco por Paulinho Supekóvia (violão, guitarra) e Luiz Mauro Filho (teclados).

Hi-fi foi lançado em 1998, pela gravadora Paradoxx, reunindo um repertório de referência do compositor, alinhado entre o folk e o pop anglo-americano dos anos 70, com releituras acústicas de canções de Lennon & McCartney, Elton John, Paul Simon, Prince, Bob Marley, entre muitos outros.

Hein?!, gravado e lançado em 1988 pela EMI-Odeon, é um trabalho autoral que reúne canções de grande sucesso e permanência na carreira de Nei Lisboa, como Telhados de Paris, Baladas, Faxineira, Rima rica/frase feita e a própria faixa-título.

Nei Lisboa – Duplo H – 20 anos Hi-fi e 30 anos Hein?!
:: Teatro CHC Santa Casa (Av. Independência, 75), em Porto Alegre
:: Quando: 26 de maio de 2018 – 20h
:: Ingressos: Promocional 1º lote: R$ 60,00 / Meia entrada: R$ 40,00

Amorim Comunicação