Curitiba – Show Natiruts no Teatro Positivo

Natiruts - Foto Ivan 13P
Natiruts – Foto Ivan 13P

Uma das mais aclamadas bandas do reggae brasileiro, a Natiruts, desembarca em Curitiba no dia 4 de junho de 2016, sábado, às 21h, no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido), para apresentar a nova turnê do DVD recém lançado “Natiruts Reggae Brasil”. Os músicos que tem uma legião de fãs na cidade, trazem na bagagem um repertório recheado de hits nacionais, acompanhada de um novo elemento: a arte urbana que compõe o cenário. Os ingressos variam de R$ 78,00 a R$ 408,00 de acordo com o setor.

O repertório da turnê “Natiruts Reggae Brasil”, como o próprio nome indica, conta com relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. O público será brindado por canções como “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos outros hits.

Neste trabalho, a Natiruts decidiu contar a história do reggae nacional. O set list é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador, que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop feita no país como Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.

Foto: Divulgação

-- --