Aparecida ganha o primeiro museu de cera em arte sacra do Brasil

Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida - Foto Thiago Leon

O Grupo Dreams, complexo de entretenimento responsável por Dreamland Museu de Cera, Hollywood Dream Cars, Super Carros, Vale dos Dinossauros, Harley Motor Show e Miniaturas do Mundo, inaugura o primeiro museu de cera em arte sacra do Brasil em Aparecida, São Paulo.

Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida
O espaço de aproximadamente seis mil metros quadrados reúne 61 estátuas em tamanho natural, divididas em 20 cenários diferentes, que remontam a história de fé e devoção a Nossa Senhora. As peças e os cenários temáticos retratam fatos e acontecimentos desde o encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba, passando pelos milagres atribuídos a Santa, até os momentos mais recentes dessa trajetória.

No passeio, o visitante é levado a uma viagem no tempo, conhecendo as personalidades históricas, políticas e religiosas, que tiveram a vida ligada a imagem da Santa. São 20 cenários temáticos que contam os fatos mais importantes da história da Padroeira do Brasil. As estátuas feitas em tamanho natural foram produzidas por ateliês especializados e retratam santos, papas, reis, nobres, presidentes da república, religiosos, devotos e alguns nomes contemporâneos dessa história.

Imagens Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida - Foto Thiago Leon

Visitação
:: Segunda a sexta das 09h às 18h
:: Sábados das 07h às 19h
:: Domingos e feriados das 07h às 18h
:: Localizado dentro do estacionamento do Santuário
:: Ingresso custa R$ 24, sem limite para permanência. Há desconto de 50% para idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais.
:: (12) 3104-3536

-- --