Gaúcha Francieli Martins leva o título de Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018

Francieli Martins Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018
Francieli Martins Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018

Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2018


Foram 21 candidatas e cinco finalistas de clubes de diversas regiões do Brasil. Mas ao entrar na passarela, foi Francieli Martins, da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo quem arrebatou a escolha dos sete jurados que fizeram parte Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, promovido pela Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES na noite de segunda-feira (30.04.18), em Campinas – SP.

Em sua terceira edição, o concurso promove a beleza das associadas dos clubes e conta com a participação popular para escolher uma das cinco finalistas. Rayssa Ferreira, do Paysandu Sport Club – PA foi a musa que mais recebeu votos online. Ao todo, foram 56 mil votos, divididos entre as demais finalistas: Giovana Amboni (Sociedade Recreativa Mampituba/SC), Jessica Grassi (Sociedade Morgenau/PR), Pamela Oliveira (Iate Tênis Clube/MG) e a ganhadora Francieli completaram o time.

Musas dos Clubes Sociais do Brasil 2018
Musas dos Clubes Sociais do Brasil 2018

O júri foi composto pela jornalista Betty Abrahão (Revista Absoluta), o fotógrafo, jornalista e historiador Alex Nucci, o artista plástico, apresentador e ator mexicano Ruben Torrego, a jornalista Maria Emília Genovese, o locutor, jornalista esportivo e apresentador da Bandeirantes Carlos Batista e a atriz e coach de imagem Carmela Montarini. Completando a banca, Priscila Moraes, organizadora do evento, que teve produção artística de Claudia Metne e apresentação da ex-modelo internacional Laura Wie e do jornalista Rafael Faria.

.