Fimma Brasil 2017 : Masutti Copat apresenta utilitários funcionais

Masutti Copat apresenta releitura da prateleira porta bolsa na Fimma Brasil 2017
Masutti Copat apresenta releitura da prateleira porta bolsa na Fimma Brasil 2017

A Masutti Copat apresenta durante a Fimma Brasil 2017 – Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que ocorre até sexta-feira (31.03.17), no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, lançamentos que transformam os móveis em utilitários ainda mais funcionais, com sofisticação, beleza, praticidade, originalidade e design.

Atuando há mais de 35 anos, com foco na diferenciação para surpreender o mercado em um setor competitivo como o moveleiro, a empresa busca na sua produção opções que agreguem valor ao mobiliário apostando em design, tecnologia e arte no desenvolvimento de peças de forma artesanal e única.

Prateleira porta bolsa
Diferenciada pelo sistema de trilho oculto, a coleção traz muito mais delicadeza ao interior dos armários e closets atendendo as variadas necessidades de uso. Entre as soluções em destaque está a prateleira porta bolsa, criação premiada e patenteada pela marca. A releitura, aparece com capas que protegem a alça dos acessórios, prolongando sua vida útil, além de bandeja com rebaixo, ideal para acomodar as peças carteiras e peças menores.

Outra solução utilitária do conjunto é o calceiro, apresentado em duas versões: simples e com porta gravata ou cintos. Ambos têm puxadores na base que facilitam a extração, com ganho de usabilidade e ergonomia. A prateleira simples surpreende pelo suporte traseiro que impede a queda da pilha de roupas no movimento de extração.

Complementando as opções de acessórios, as prateleiras organizadoras com divisórias são uma ótima opção para os objetos delicados como joias, relógios, óculos, entre outros. Elas acomodam diversos tipos de itens, cuidadosamente acomodados nas caixas confeccionadas em recouro ou tecido.

Sapateiras
As sapateiras, são ofertadas em duas versões: uma para módulo de 600m, comportando seis pares de sapato, e outra para módulo de 800mm. Além de armazenar essa mesma quantidade de calçados, oferece espaço para chinelos, sandálias e sapatilhas. As soluções da coleção têm a assinatura do escritório Intervento Design.

Soluções
Closets e armários ganham atributos diferenciados quando incrementados com o valor agregado de soluções inteligentes – como é a coleção Avanti de acessórios organizadores para dormitórios. Suas peças são pura elegância, com uniformidade nas cores, sutileza nos acabamentos e o fino toque de materiais cuidadosamente escolhidos pela soma de atributos como qualidade, durabilidade e beleza.

Prateleira organizadora
A prateleira organizadora também tem variação ofertada em metal, ideal para guardar perfumes, cosméticos e outros objetos que possam oferecer resíduos – uma vez que é de fácil extração e limpeza. Explorando o conceito de bom aproveitamento de espaço, vem com suporte lateral para acomodar itens diversos.

 

Faça você mesmo
A linha Colors de organizadores ganha um complemento para agregar praticidade ao dia a dia: o Aéreo Compacto. Ampliando a abrangência dos nichos, é uma opção eficiente para aproveitar melhor os espaços nas cozinhas.

Leve e econômico, é fácil de transportar e instalar – excelente alternativa na modalidade ‘faça você mesmo’, com versatilidade para atender, também, diferentes perfis de consumidores. É possível criar a composição dos módulos conforme a preferência e necessidade de cada cliente ou ambiente. Esteticamente, traz a personalidade das cores para os ambientes. O charme fica por conta do estilo retrô remodelado do desenho das peças.

Escorredor de Louças Editável
O escorredor de louças editável tem a versatilidade para atender na medida certa as necessidades de cada projeto. Sua estrutura componível adapta-se às dimensões de qualquer módulo. Comercializado em partes, pode ser montado conforme as dimensões do projeto. Essa característica permite que sua aplicação ocorra no interior do móvel – mesmo depois de finalizado – permitindo que o usuário mantenha permanentemente a bancada de trabalho da cozinha livre, com significativos ganhos no aproveitamento de espaço.

O produto oferece quatro bandejas escorredoras independentes, que podem ser escolhidas conforme a necessidade e o tamanho do móvel, configurando diferentes versões moduladas do produto. Fabricado em aço inox e alumínio, é resistente a oxidações.

Fabio Juchen Feira Fimma Brasil 2017

  • Fábio Juchen é editor chefe dos sites sortimentos.com
Booking.com