Israel Linhares dá vida a 20 personagens no monólogo de humor “Eu Sou Eles”

Monologo de humor Eu Sou Eles com Israel Linhares

O ator e comediante Israel Linhares dá vida a 20 personagens no monólogo de humor “Eu Sou Eles”, que cumpre temporada de 8 de junho a 27 de julho 2017, sempre às quintas, às 21h, no Teatro Vannucci – Shopping da Gávea ( Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea ), Rio de Janeiro / RJ. A comédia teatral tem textos de Raphael Miguel e Israel Linhares que, entre tantos personagens, trazem ao palco ‘Miguel Junior’ que divide com a plateia casos engraçado da sua busca incessante na carreira de ator.

É nesse momento que começa a atuação hilária e multifacetada de Israel Linhares: por meio do personagem ‘Miguel Junior’, durante 60 minutos o humorista embarca numa jornada de atuações que passeiam em situações por vezes embaraçosas como, apresentar um programa para adultos vestido de Branca de Neve; fazendo um teste para dar vida a uma cenoura; interpretando uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes. Com figurino assinado pelo premiado Nei Madeira, todos esses personagens se juntam a outros como o esquisitão do Miro, vivido por Israel Linhares no espetáculo Terapia do Riso. Aliás, ator de muitos personagens, ele também está em cartaz com a pela Terapia do Riso, no mesmo teatro.

SINOPSE
Todo mundo é “pouco ator”… Quem é que nunca atuou pra conseguir o que queria? Pra pedir aquele aumento? Pra inventar aquela desculpa sem pé nem cabeça? Numa jornada por situações embaraçosas, o humorista Israel Linhares da vida a dezenas de personagens que mostram as hilárias tentativas de ‘Miguel Junior’ em se tornar um ator de sucesso. Em cena aparecem Branca de Neve, uma Cenoura, uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes.

Valor do ingresso: R$ 70,00
Classificação etária: 14 anos
Duração: 60 minutos