Moda roupas – Utilitário é a palavra chave na coleção Inverno 2015 da MaxMara

max-mara-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-1

A MaxMara apresenta a coleção de Outono 2015 inspirada no conceito de utilitário. De acordo com a definição da grife, utilitário é a utilidade, a capacidade de algo em atender às necessidades e exigências, e que representa a satisfação ou felicidade que um consumidor obtém de uma mercadoria ou serviço.

O glamour introduzido por mulheres cuja inteligência, estilo e talento criativo cruzaram as fronteiras e redefiniram o conceito de beleza é o novo espírito que permeia a coleção, oferecendo vestuário prático e desejável para as mulheres de todas as idades.

max-mara-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-2
Assim, as silhuetas são redefinidas, com linhas retas e, às vezes, severas. Inspirados no molde das capas, casacos se tornam curtos e dinâmicos. Há um foco especial em mangas quimono, em capas suaves e no estilo poncho. Saias curtas e largas, bermudas soltas e o cropped nas calças renovam as combinações. O efeito de camadas oferece um novo sopro de vida às malhas e ao colete shearling.

As cores fortes e misteriosas são uma característica da coleção; uma harmonia de rosa delicado e empoeirado, verde menta e azure são misturados em uma combinação de tons claros e escuros. Propõe-se, também, verde musgo, preto e off white. Radzmir e Jacquard são os mais icônicos e luxuosos tecidos da temporada.

max-mara-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-3

Fotos: Divulgação MaxMara

-- --