Moda roupas – Trinitá apresenta coleção primavera/verão 2015

trinita-moda-verao-2015-moda-roupas-moda-feminina-1

Uma extraordinária beleza que impressiona pelo clássico e colorido da paisagem, onde flores e folhagens se misturam e entram em harmonia com esculturas e fontes. A coleção primavera/verão 2015 da Trinitá, marca das sócias Elisa Lima, Renata Raimo e Raoni Novoa, buscou inspiração na exuberância dos jardins de Versailles e transportou essa atmosfera para seus vestidos.

A figura rebelde da Maria Antonieta, o contraste do ambiente romântico com uma atitude excêntrica foi o ponto de partida para desenvolver essa coleção. “Desde a era de Maria Antonieta até os dias de hoje, os jardins são de uma beleza espetacular, assim como devem ser os vestidos de festa. Transformamos sonhos em realidade. Peças únicas e inesquecíveis são o nosso diferencial.” comenta Elisa Lima estilista da Trinitá.

trinita-moda-verao-2015-moda-roupas-moda-feminina-2
Os modelos reforçam sutilmente a beleza das curvas do corpo feminino. As peças exploram a silhueta típica da marca, languida e com um ar decô. As peças ganham toque especial em tecidos como sedas bordadas à mão, paetês e o bordado Bastidor, técnica exclusiva da Trinitá, com bordados sobre tulê ilusion.

Todos os bordados remetem às flores e paisagens. A cartela de cores é um passeio pelo jardim, vai dos tons fortes como o azul Tiffany e laranja, até os tons mais suaves como nude e prata.

Além do ateliê em São Paulo, a Trinitá está presente em mais de 30 pontos de vendas em multimarcas pelo Brasil. Além de São Paulo, é possível encontrar modelos em lojas do Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.