Moda roupas – Shoulder em novo momento

shoulder-moda-verao-2015-moda-roupas-moda-feminina

A Shoulder, gigante do varejo brasileiro, fotografou sua nova campanha Primavera/Verão em São Paulo. Com suas 54 lojas por todo o país – sete abertas apenas nos últimos 12 meses, a marca aposta em novo momento da moda nacional.

Convidada pela marca, Alice Ferraz imprime nova concepção criativa à campanha baseada em uma Fashion influence urbana e brasileira. Para isso, convidou uma turma de peso do mercado de moda com Yasmine Sterea no styling, Zee Nunes na fotografia e Thairine Garcia, modelo camaleão que na última temporada de desfiles foi das passarelas de Tom Ford, Pucci, Elie Saab até Rodarte e Jean Paul Gaultier.

Este movimento da marca segue em harmonia com as transições vividas nos últimos anos pela Shoulder, seja através de uma reformulação de suas lojas – quanto pela distribuição de lojas por todo o Brasil com grandes inaugurações – para os próximos meses Rio de Janeiro, São Paulo Iguatemi, Rio Preto e Fortaleza receberão novas lojas da marca. Também parte deste processo, Monique Majtlis Zylberstajn, segunda geração da família Shoulder, assume a Direção de Marketing da empresa, o que inclui o recém-criado departamento de Visual Merchandising (VM), com papel chave nos novos espaços da marca.

shoulder-moda-verao-2015-moda-roupas-moda-feminina-2

-- --