Moda roupas – Karen Nuernberg posa para editorial em homenagem ao Jazz

bob-store-campanha-modelo-Karen-Nuernberg-moda-inverno-2015-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350
BOBSTORE entra no clima de Nova Orleans e escala Karen Nuernberg para estampar editorial em homenagem ao jazz, explorando brilhos, transparências e novíssimas sobreposições.

Inspirada no Rio Mississipi, a coleção de inverno 2015 da BOBSTORE conta a história das margens do icônico rio que corta dez estados de norte a sul dos Estados Unidos. Nova Orleans, capital da Lousiana, é um dos locais que foram homenageados na coleção e, além disso, ganhou um editorial exclusivo na revista BOBSTORE.

Chamado de “Clube do Jazz”, o editorial traz a modelo Karen Nuernberg explorando peças com brilho, transparências e sobreposições em um cenário que reflete a atmosfera dos clubes de jazz ao redor do mundo.

Apesar dos poucos 25 anos, Karen Nuernberg está há dez na estrada, desde que foi descoberta na porta do colégio e participou do concurso Tic Tac Mega Model. A catarinense de Criciúma foi logo recordista de desfiles na São Paulo Fashion Week e estampou capas de revistas como Vogue e Women’s Health. “Um dos meus grandes orgulhos profissionais foi quando eu estampei a campanha mundial de uma joalheria e as fotos ficaram por um ano na Quinta Avenida, em Nova York”, conta a modelo.

Foto: Divulgação

-- --