Moda roupas – Hering exalta natureza na coleção de Alto Verão 2016

hering-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-masculina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350-1A Hering vai buscar na natureza a inspiração para as estampas presentes na coleção Alto Verão 2016. Repleta de cores vibrantes, tecidos fluidos e modelos versáteis, as peças apresentam prints de palmeiras, folhagens e flores silvestres, que remetem à flora brasileira, e que podem ser vistos tanto na linha feminina quanto na masculina.

Seja em viscose, linho, algodão, ou tecidos naturais texturizados, os modelos permitem combinações que transitam do descontraído ao sofisticado. Com looks confortáveis e funcionais, as peças são ideais para diferentes situações do dia a dia.

O denim também ganha destaque com as técnicas de estamparia a laser e tingimento tie dye, resultando em opções únicas e modernas. Camisas listradas e lavanderia delavê são algumas das apostas.

hering-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350-1

COLEÇÃO FEMININA
Tendo a natureza como pano de fundo da coleção, os padrões étnicos, geométricos e o paisley surgem repaginados e, dessa vez, misturados ao floral em peças como calças, saias, vestidos e blusas. A influência setentista aparece em calças flare de cintura alta, tops ombro a ombro, vestidos em estampas de lenço e calças soltinhas. Para completar o visual boho, a linha de acessórios traz chapéus em palha e bolsas com franjas em tons terrosos.

Ainda no mood natural, os macacões curtos e longos são mais um dos destaques da coleção, disponíveis em versões lisas, listradas ou com desenhos tropicais, que são a cara da estação. Em diferentes comprimentos e lavanderias, as jardineiras jeans também se tornaram itens de desejo.

hering-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-masculina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350-2

E, sem deixar as tendências de lado, há opções de sobreposições leves em malha e tricô. O colete, peça-chave que invadiu o street style das principais capitais da moda, é ideal para completar ou transformar um look.

As saias jeans com abotoamento frontal voltaram a ocupar as prateleiras das fashionistas. E, a queridinha camisa jeans, vem agora com a lavanderia artesanal inspirada no shibori japonês. O vestido jeans com modelagem fluída e lavanderia marmorizada, completa o trio de coringas que não podem faltar no guarda-roupa.

hering-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-masculina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350-1

COLEÇÃO MASCULINA
Inspiração no universo natural dá o tom da linha masculina da marca, em diversas peças de algodão leve e linho e com estampas exclusivas com técnicas de colagens, cromias e gravatarias.

O xadrez e as listras continuam fortes na coleção Verão 2016 e aparecem em novas modelagens de camisas como slim, comfort, regular e dupla face. As bermudas continuam no padrão tradicional funcional e desta vez com mais uma novidade: o modelo mais curto, acima do joelho.

Fotos: Divulgação

.