Moda roupas – Diesel apresenta campanha Spring Summer 2016

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A marca italiana decodifica a cultura digital para sua nova campanha e cria emojis personalizados; no casting diversificado estão figuras como o cantor Joe Jones e o modelo andrógino Stav Strashko, nova aposta da moda

A campanha primavera/verão 2016 da Diesel dialoga com a cultura digital e os slogans divertidos do comportamento online/offline. ‘’Nossos mundos, online e offline, são totalmente mesclados’’, diz o diretor artístico Nicola Formichetti. ‘’O Digital agora é mais real do que a própria realidade. Emojis tornaram-se o novo Esperanto, uma língua universal que é compreendida por milhões’’, conta  Formichetti.

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De forma bem-humorada, os emojis descrevem cenários da vida real. Para a campanha, a Diesel encomendou seu próprio alfabeto de emoji, usados por toda parte.

A campanha apresenta o cantor e ator Joe Jonas; atriz, cantora e designer Kiko Mizuhara, além do grupo DNCE; modelos já conhecidos nas campanhas da Diesel como Sara Cummings e Sang Woo Kim; o galã Trevor Signorino e Stav Strashko, um homem que figura no segmento feminino de sua agência. Stav se identifica como uma mulher e se sente muito confortável em sua pele.diesel-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350-3

Fotos: Divulgação

 

 

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