Moda roupas – Coleção H4 da Hangar 33 mostra verão 2015 com emoção e estilo

hangar33-moda-verao-2015-moda-roupas-moda-masculina-1

 

O verão 2015 da Hangar 33, marca de moda masculina desenvolvida especialmente para os apaixonados pelo mundo das aeronaves, foi batizada de H4 e apresenta lançamentos que chegam com ares de aventura, agitação, adrenalina. A coleção é composta por peças para homens autênticos e cheios de estilo. Em destaque estão as novas T-shirts tinturadas que possuem visual moderno e diferenciado.

Em sua quarta coleção, a Hangar 33 explora diferentes modalidades de voos em suas estampas: balonismo, parapente, skydiving e até aeromodelismo. No clima da estação, pois é no verão que as pessoas são mais extrovertidas e desejam ficar mais tempo ao ar livre, desfrutando o melhor da vida até o último raio de sol.

A coleção H4 – Hangar 33 verão 2015 surge alegre e colorida na linha Heritage – que usa as estampas para relacionar uma peça a outra “contando uma história” – e na linha ID, com produtos de estilo contemporâneo para o homem moderno que prioriza a sua identidade. Os lançamentos destacam a nova linha de T-shirts Especiais Tinturadas, composta por peças tingidas manualmente, uma a uma, através de método artesanal, que confere características únicas a cada peça, valorizando o produto com belos efeitos visuais.

hangar33-moda-verao-2015-moda-roupas-moda-masculina-2

Na estreia da nova linha são utilizados os seguintes tingimentos: a seco e com pigmento, que confere um aspecto esbranquiçado nas extremidades das peças, além de produtos com spray localizado.

Na linha de bottons da Hangar 33, bermudas e calças com modelagens reta e tapered – reta, com pernas ajustadas e cós regular – em jeans color em tons de verdes, cáquis, telha e acinzentados. As lavagens são agressivas e os beneficiamentos destacam o tingimento a seco, pigmentado e com spray localizado.

As estampas trazem imagens, frases e palavras do universo da aviação, cada uma com um significado especial para os que amam voar. Destaque também para o camuflado exclusivo da grife, o CAMU, que traz a figura estilizada de diferentes tipos de aeronaves representando a sensação única de liberdade durante o voo e registrado pela Hangar 33 na Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro. Na cartela de cores, azuis, verdes, branco, cinzas com pitadas de vermelho, laranja e amarelo.