live-moda-verao-2016-moda-praia-moda-feminina-sortimentos-foto-andre-wanderley-600x350-1
Pela segunda vez consecutiva com a atriz Isis Valverde como modelo, a Live! apresenta a coleção Beachwear 2016. Algumas tendências já estão no ar e podem ser notadas na coleção como o “Fun”, proporcionado pelas cores vibrantes e o “Evolution” por conta da tecnologia e inovação. O estilo desta temporada vai do minimalista ao “bohemiam” com mistura de estampas com toque romântico, do sexy ao esportivo.

Biquínis em crochê e em neoprene foram febre no verão 2015 e voltam a aparecer na praia de 2016, novamente nas cores flúor e com o bojo estruturado, também com a modelagem meia taça. Sempre valorizando os recortes, com a utilização da tecnologia, e Tops Cropped e transpassados, além dos babados e do ombro à mostra, o maiô mais decotado e muito sensual, que pode ser o acessório “intimate” das regatas cavadas.

live-moda-verao-2016-moda-praia-moda-feminina-sortimentos-foto-andre-wanderley-600x350-2jpg

A Live! também traz versatilidade com a proposta de Top de uma cor e a Tanga de outra, seja com um item estampado ou liso e com modelo de diferentes estilos. Os temas que inspiraram a coleção foram: Jungle Chic, Artsy, Flower Power e Etno Kitsch.

Muito práticas e chiques, as Chemises continuam, porém a Live! tem uma novidade: mais opções de saídas de praia, entre elas, o Kimono.

A linha de acessórios apresenta itens para as diversas mulheres “Live” como bolsa de tecido, viseira, clutch de palha, necessaires, chinelos e rasteiras.

Fotos: André Wanderley

-- --