Moda Inverno 2017 : tendência militar

Moda Militar Roupas da Moda Inverno 2017

A consultora de moda Suh Riediger selecionou algumas dicas para adequar a tendência militar ao seu estilo em diversas ocasiões na temporada de Inverno. Confira :

Verde militar ultra feminino – o verde escuro com fundo marrom é a característica mais marcante da tendência militar. A boa notícia: ele é super fácil de combinar! E pode esquecer o camuflado ou calças de corte reto. Nesta temporada este tom aparecerá em todas as peças, até mesmo nas saias ultra femininas ou nos vestidos, que se enchem de personalidade com a cor. Para deixar a produção um pouco mais casual, Suh indica combinar com uma jaqueta de botões grandes em tonalidades escuras. “Eu usaria para ir ao shopping com amigas, ao cinema ou até mesmo para o trabalho. Apenas mudaria alguns acessórios dependendo da ocasião”.

Parka super fashion – característica desse estilo, ela possui naturalmente bolsos, botões e até capuz. Embora o modelo pareça combinar apenas com uma produção mais despojada, a consultora garante que é possível usar a Parka em um look fashion e até mesmo sexy. Ela sugere combinar a peça com outras tendências da temporada que dão um toque muito mais delicado ao visual como o slip dress ou a transparência. “No Guia de Estilo eu apostei nessa saia mais justa e com detalhe de transparência. Nos pés, completei com uma sandália de salto. Mas também ficaria incrível com flatforms ou até mesmo botas de cano curto”, acrescenta.

Moda Militar Roupas da Moda Inverno 2017

Versatilidade e elegância – o militarismo é tão versátil que não se limita às produções cotidianas e fashionistas, como citado acima. Ele também combina super bem com as ocasiões que exigem um look mais alinhado e elegante. A dica é eleger como protagonista um casaco estilo militar num tom neutro e corte reto e combinar com calças sociais, pantalonas ou até mesmo a flare, que são naturalmente elegantes e desenham a silhueta. A Suh sugere ainda atenção a todos os detalhes, incluindo o penteado: “O cabelo preso com um coque alto ou rabo de cavalo valoriza a produção”.

-- --