Moda Íntima Feminina – Valisere apresenta preview Inverno 2016

moda-inverno-2016-moda-intima-feminina--valisere-colecao-inverno-2016 02 - Cópia

O Preview de Inverno 2016 da Valisere, marca de lingerie conhecida pelo seu DNA de moda, tem como inspiração as mulheres que foram ícones ao longo da história da moda, que tiveram grande influência no estilo e marcaram uma determinada época com sua imagem. Estilistas, modelos e divas influenciaram milhares de mulheres em seu tempo, e com sua atitude, alteraram não só o retrato da moda nas ruas, mas todo o comportamento de suas gerações. Cada uma delas reflete uma faceta da mulher Valisere, representando os valores da marca, como elegância, delicadeza, inovação, versatilidade, conforto, qualidade, exuberância, luxo, sensualidade, romantismo e leveza.

moda-inverno-2016-moda-intima-feminina--valisere-colecao-inverno-2016 01
Nessa temporada, serão lançadas as linhas Audrey e Maria Antonieta, onde cada estampa remete à época e é inspirada na personalidade da diva que deu nome à coleção. O floral delicado e etéreo em tons pastéis de azul e alfazema são uma leitura moderna da leveza campestre que foi almejada no período Rococó, representando as peças da linha Maria Antonieta. A elegância e classe de Audrey Hepburn, aparece na estampa poá com barrado floral, na cor ivoire com preto, sendo leve e impactante ao mesmo tempo.
moda-inverno-2016-moda-intima-feminina--valisere-colecao-inverno-2016 03

O público-alvo desta coleção é a mulher que busca a lingerie de alta qualidade e conforto para o dia-a-dia sem abrir mão da beleza e da sensualidade. Ela é atraída por peças belas, com durabilidade e informação de moda, mas também dá importância para a tecnologia que favorece seu bem-estar.

moda-inverno-2016-moda-intima-feminina--valisere-colecao-inverno-2016 01 - Cópia

Na cartela de cores predominam as matrizes de lilás e roxo, como a alfazema, que é a grande aposta da marca para 2016, tanto nas peças básicas como nos lançamentos. Na coleção Maria Antonieta, são exploradas as nuances em tons mais pastéis, puxando para o roxo e o azul. Já a Audrey, é formada pelo sofisticado e clássico ivoire com preto, dando um tom heritage, característico da estampa.

Nessa coleção a Valisere optou por materiais como o cetim estampado combinado com a renda Jolie bicolor e a microfibra Ambra, que é opaca, macia e confortável, sem transparência, composta por janelas de tule e renda estreita nos acabamentos. O destaque da estação vai para a camisola longa estampada, que é delicada e elegante e para o kaftan longo com barrado escuro na vertical, o qual alonga a silhueta e esbanja charme com suas costas todas em tule.