Moda Íntima Feminina – Coleção Tarsila combina inocência com sensualidade

Moda intima Feminina Fruit de La Passion Colecao Outono Inverno 2016 02

A coleção Tarsila da Fruit de La Passion chega com influência retrô inspirada nas pin-ups dos anos 50 combinando inocência com sensualidade. Toda trabalhada em laise; renda eylash, recortada à mão, tule com Lycra® e acabamentos com laços duplos bicolores, a novidade vem para oferecer todo o charme vintage da época, com sobreposições e transparências.

O destaque da coleção é a calcinha hot pants, estilo retrô e tendência nas passarelas internacionais. A modelagem confortável alonga a silhueta, uma vez que combina recortes frontais e laterais em cor contrastante, com fundo em laise e sobreposição em renda eyelash.

Moda intima Feminina Fruit de La Passion Colecao Outono Inverno 2016 01

O soutien Light, sem armação e bojo, vem em tule trabalhado com sobreposição de renda eyelash em tom contrastante, revelando os seios com toda a naturalidade. As alças mais largas promovem maior conforto sem perder a sofisticação.

O baby doll Light vem com modelagem diferente, estilo bata, com mangas longas. O decote em V de renda eylash em cor contrastante agrada ao olhar enquanto o bojo forrado e as costas com uma abertura suave contornada por rendinha são pura sensualidade.

A coleção está disponível nas cores branca com detalhes brancos, preto com cabernet e tonalidade camafeu com preto.