Moda Íntima Feminina – Coleção Outono Inverno 2016 Intimissimi

Moda intima Feminina - Colecao Outono Inverno 2016 Intimissimi

Paleta suave com explosões de cor, efeitos metálicos e um toque rock’n’roll marcam o outono-inverno 2016 da Intimissimi, coordenando lingerie, knitwear e easywear

Feminina, elegante, natural… ao mesmo tempo rebelde e romântica. Essas são apenas algumas das facetas da mulher Intimissimi que se refletem na coleção outono-inverno 2016 da marca. O outono começa com um mood clássico na linha Black&White trabalhado com renda chantilly que cria um efeito óptico sofisticado. Esta tendência também pode ser vista na versão branco total da linha de noivas. Os tricôs e peças de outwear seguem a mesma paleta de cores, indo do preto aos tons naturais, com detalhes em renda que aparecem em nuances de azul e prata.

Aliás, o azul se destaca no universo da linha Flores de Outono, em estampas que invadem peças de corseteria e loungwear. Suéteres curtos e jaquetas luxuosas ornamentadas com lantejoulas, pérolas e pedrarias complementam a coleção com um visual impactante.

A tendência Rock Vibes traz o preto em diferentes materiais, do tule ao couro ecológico, com efeitos geométricos criados pela renda e pela modelagem, além de reflexos metálicos.
As estampas são protagonistas desta linha, com xadrez tartan e príncipe de Gales, compondo com poás. É o mix de estampas seguindo forte nesta temporada. O mesmo conceito aparece nas lingeries e nas roupas.

E mergulhando de vez no clima invernal, aparece o Boudoir Livingroom, com renda em tons de preto, verde esmeralda, vermelho, vinho e marrom. A tapeçaria é a principal referência aqui em poás bordados sobre o tule e florais delicados.

As nuances da linha Bronze Evolution decretam a presença do lurex no inverno 2016. As rendas sobre lurex negro e em tons de bronze criam um delicado jogo de cores em looks high fashion.

Para dar ainda mais brilho ao inverno da Intimissimi, a coleção Silver Moon se inspira nos reflexos da lua em todos os tons de cinza, do perolado ao mescla, em tecidos como renda e couro ecológico.

E para encerrar, a linha Ecletic Lady que transborda sensualidade em peças confeccionadas em veludo e paetês.

Todos esses temas são reinterpretados na coleção de Easywear, com a ousadia de estampas como listras, poás, Paisley e xadrez, em versões para homens e mulheres. Na coleção feminina, a renda segue com força, em tons de azul e verde em combinações florais, e também com inspiração étnica e geométrica sobre jacquard de algodão. Detalhes em lurex e aplicações preciosas marcam peças sofisticadas e confortáveis para aquecer este inverno.