Moda Feminina – Memove apresenta coleção inverno 2016

Memove-moda-feminina-colecao-inverno-2016-1

A Memove apostou em uma mistura de estilos para o Inverno 2016. Referências da alfaiataria e do boho chic aparecem de foram harmoniosa, resultando em uma coleção cheia de atitude.

As peças surgem com fortes referências dos anos 60, trazendo na alfaiataria uma mistura que une o clássico e o moderno. As peças aparecem em comprimentos variados, vestidos longos e curtos, blusas e batas amplas, calças flare/pantalonas com cintura alta e amarrações completam o mood da coleção.

Memove-moda-feminina-colecao-inverno-2016-2

Uma das apostas da marca é o suede, que aparece em cores quentes como camelo, kaki, preto e vinho. Muito trabalhado no inverno, o material surge também com estampas que variam desde animal print até os coloridos patchwork.

A cartela de cores é predominante em tons sóbrios combinados com cores mais iluminados como vermelho, vinho, azul e verde. Tons rústicos como kaki, camelo e verdes militares misturam-se a avermelhados como terracota, transmitindo um ar autêntico e garantindo personalidade as produções.

Memove-moda-feminina-colecao-inverno-2016-3

Para completar o look, a marca traz uma linha de acessórios em materiais variados. Com inspiração na década de 60, as peças remetem a construções arquitetônicas em formas retas ganham banhos pratas e grafites. Seguindo a linha boho, materiais rústicos como cordas surgem em acessórios com banhos envelhecidos.

O jeans também ganha destaque no inverno 2016 da Memove. Shapes diversos traduzem a variedade da marca em blazers, camisas, macacões, vestidos, chemises e calças, possibilitando produções versáteis, que vão desde as mais casuais até as tradicionais, como alfaiataria.

Foto: Divulgação

-- --