la-rucci-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1
Peça de roupa pode se transformar em diversos modelos

O sonho de muitas mulheres é de ter várias peças de roupa, mas, muitas vezes falta espaço no armário. Foi pensando nisso que Gabriela Rutigliano criou a La Rucci, marca de vestidos mutáveis.

“A ideia surgiu quando estava na faculdade, passei os quatro anos pensando como poderia mostrar a moda do Rio Grande do Sul para o restante do país. Pensando no ponto forte do estado, que é o couro, acabei desenvolvendo este tipo de roupa, já que ela pode ser usada em diversas temperaturas, de norte a sul, e em diversas ocasiões, sem perder a beleza e elegância. É um estilo de roupa que se adapta para qualquer viagem e qualquer ambiente, do mais formal ao mais informal”, explica Gabriela.

A marca  LaRucci tem como conceito valorizar a mulher clássica e moderna através do vestuário prático. A marca está lançando a última novidade do momento: as roupas mutáveis. Já imaginou usar a roupa de trabalho em uma festa de gala? Com as roupas mutáveis isto é possível, com apenas 1 peça podemos ter mais de 10 composições de looks, podendo assim jogar tanto com um look mais básico quando com um look mais moderno, ou até mesmo de festa, basta destacar.

Foto: Divulgação