Moda Feminina : Hekla apresenta alfaiataria na coleção Inverno 2017

Hekla Moda Feminina Inverno 2017 Hekla Roupas da Moda Inverno 2017

Coleção traz como conceito a poesia contemporânea e novidade em bases têxteis

O ritmo cada vez mais intenso e o tempo ainda mais raro não impedem que a beleza da mulher brilhe nas ruas das cidades. A coleção Inverno 2017 Hekla, intitulada “Você dona do seu tempo”, promete colorir a estação mais fria do ano e deixar a mulher ainda mais elegante e sofisticada.

O Inverno 2017 chega com novidades na Hekla: o sintético e a alfaiataria se unem à lã, aprimorando a segmentação das linhas e oferecendo mais opções para a composição de looks. Viajando por novas possibilidades, a grife caxiense apresenta uma linha especial de alfaiataria, com jeans como a grande estrela em jaquetas e blazers. O veludo e o colete também surgem como opções para os dias mais amenos.

Entre os casacos de lã, cores delicadas ou intensas, com texturas macias de tweeds e boucles iluminam e embelezam os dias em que os ventos sopram mais fortes. Já os sintéticos permitem variedades de combinações e peças mais descontraídas e leves. A mistura de lã e tricot forma o mix de texturas.

Marthina Brandt – Miss Brasil 2015
A mulher mais linda do Brasil desfila a sofisticação da grife Hekla. A Miss Brasil 2015, Marthina Brandt, estampa a coleção Inverno 2017 da marca e empresta sua beleza para apresentar as novidades da grife de Caxias do Sul. Marthina foi clicada pelas lentes do fotógrafo Julio Soares, com estilo da estilista Bernardete Venzon.

Fotografia: Julio Soares

-- --