Moda Feminina – Corello traz Mariana Ximenes como musa do inverno 2016

Corello 1

Inspirada na obra do pintor realista norte-americano Edward Hopper, a campanha Corello Inverno 2016 reproduz a poética das pinturas do artista e emana uma atmosfera intrigante e misteriosa trazendo a figura marcante de Mariana Ximenes pelas lentes de Gui Paganini.

A atriz apresenta os highlights da coleção inverno 2016 Corello e aparece permeada por uma imobilidade estática, contemplativa e beleza atemporal em um cenário de estética mid century. O jogo de luz e sombra sob o tom outonal que irradia da janela aberta – elemento recorrente na obra do pintor – assume papel significativo e faz o clima da cena.

Corello 2

“Mariana Ximenes é a imagem perfeita para o que buscávamos, além de bela e carismática, é sofisticada e moderna simbolizando o conceito de nossa Campanha e da coleção inverno 2016 da marca”, declara Carla Silvarolli, diretora criativa da marca.

“Me sinto muito feliz com o convite para participar da campanha inverno 2016 da Corello, adorei a coleção, a proposta da Campanha e trabalhar com essa equipe maravilhosa.”, afirma Mariana.

Foto: Divulgação

-- --