Moda feminina – Coleção Sabrina Sato dá vida a tendências 70’s e Folk

hiroshima-sabrina-sato-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-foto-divulgacao-1

Em parceria com uma das apresentadoras mais queridas do país, a marca brasileira de roupas e acessórios Hiroshima lança coleção que leva às mulheres o estilo jovem e irreverente de Sabrina Sato. Os modelos apresentam uma vasta cartela de cores, que revive o colorido da década de 70, e apostam no lifestyle sonhador e viajante do Folk.

Como a estamparia é onipresente no closet da brasileira, o animal print e o étnico não podem ficar de fora. Os vestidos que trazem essas tendências em modelos curtos e longos, apresentam um mix de cores, que inclui os famosos azul royal e turquesa, deixando o look com um ar retrô.

A transparência em cortes geométricos é outra tendência presente na coleção Verão 2016, com peças que deixam à mostra pequenos vislumbres das curvas femininas ao mesmo tempo em que mantêm a discrição. O pretinho básico também cobre alguns modelos atuais, como o conjunto de top cropped com saia lápis e a camisa devorê, que alinha o elemento étnico à transparência.

hiroshima-sabrina-sato-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-foto-divulgacao-2
“Criamos peças inspiradas nas principais referências nacionais e internacionais, direcionadas para brasileiras que, assim como a estrela do catálogo, vivem a vida com muita alegria e descontração”, conta o estilista da marca Alexandre Faria.

“A coleção Sabrina Sato segue nossos objetivos de levar moda de alta qualidade a preços acessíveis às brasileiras. O contato direto permite que se crie uma relação de confiança com a cliente, oferecendo um atendimento personalizado”, conclui Luis Fernando Yamaniski, diretor de vendas e marketing da Hiroshima.

Fotos: Divulgação/ Hiroshima

.