Candy colors : vestido com cores doces na primavera

Fernanda DAvila Vestido da Moda Primavera Candy Colors

Vestido da Moda Primavera

Candy colors : “cores doces” que lembram docinhos e balinhas ganham espaço na moda Primavera com suas tonalidades claras e neutras que lembram o romantismo.

O rosa candy, que faz parte da paleta de cores com efeito blush, promete ser uma das escolhas para o look das fashionistas na primavera/verão. Prova disto é o vestido usado pela modelo e apresentadora Fernanda D’avila. “Esse vestido tem uma vantagem muito boa de ser um candy color sem renda, sem aplicação e sem bordado. Ele pode ser usado tanto para um evento de dia, como para a noite. Se a pessoa faz uma maquiagem mais leve, consegue ir a um casamento ou festa no fim de tarde ou mesmo começo da manhã sem problema algum. Se faz uma maquiagem com cores um pouco mais fortes, mais carregada, trabalhada, vai para uma festa à noite”, explica a especialista em moda Priscilla Olyva.

Fernanda DAvila Vestido da Moda Primavera Candy Colors

“As candy colors também são legais pois ficam bem para quase todos os tons de pele. O vestido usado pela Fernanda D’avila é uma aposta muito boa para quem quer ter um vestido versátil e que consiga usar em mais de uma ocasião. Pelo corte, o modelo dificilmente vai sair de moda e talvez daqui 10 anos a pessoa usará novamente”, completa a Priscilla.

Fotos : Divulgação / MF Press Global

.