Moda feminina – As cores e a espontaneidade dos anos 70 no Verão 2016 da Rosa Tatuada

rosa-tatuada-camila-queiroz-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-foto-divulgacao-600x350-1

Os anos 70 são a principal inspiração da coleção moda praia, casual e fitness do verão 2106 da Rosa Tatuada. Eles estão desde as cores até a modelagem, que permite liberdade de movimentos. A atriz e modelo Camila Queiroz (a Angel da novela Verdades Secretas) é a estrela da campanha para as novas estações.

Muitas estampas, que vão de cubismos às florestas tropicais brasileiras, se misturam em tendências como roupas soltas, cintura alta e um clima hippie que deixa tudo com um tom dos anos 70.

As transparências em detalhes, como recortes nas mangas, na barra das blusas e saias e nos decotes, também estão entre os pontos fortes da coleção.

As tiras como detalhes nas costas de blusas e em amarrações são um capítulo à parte da linha causal.
A linha praia traz cores vibrantes como laranja, amarelo e azul. Nas estampas, todas exclusivas, a inspiração são as florestas brasileiras e motivos que remetem ao cubismo.

As saídas de banho são glamourosas, em tecidos coloridos tipo batas, ou em tramas transparentes, que lembram renda, com uma personalidade toda própria.

A linha fitness reflete as características vibrantes das brasileiras, e traz muitas estampas, muitas cores, sem deixar de dar espaço para o branco e o preto, destaques entre as tendências para a estação.

Foto: Divulgação

-- --