Moda feminina – Alessandra Ambrósio é a estrela do Verão 2016 da DZARM.

dzarm-alessandra-ambrosio-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-foto-fabio-bartelt-1
Dando continuidade ao conceito de que toda mulher é poderosa por natureza, a DZARM., marca de moda feminina, fotografa seu Verão 2016 com Alessandra Ambrósio. Durante o shooting, que aconteceu em São Paulo, a top posou para as lentes de Fábio Bartelt com muita descontração e intimidade.

A campanha retrata o empoderamento não só da mulher, mas também da marca. O conceito de liberdade aparece tanto no lifestyle quanto na forma de se vestir e traduzir esse mood. A intenção é mostrar a mulher independente e segura, que vai mais longe e não tem medo de se arriscar, retratada em poses onde Alessandra interage com as letras do nome DZARM., sem deixar de lado o poder e a sensualidade, em um acting livre.

dzarm-alessandra-ambrosio-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-sortimentos-foto-fabio-bartelt-2
Na ocasião a top relembrou seus primeiros momentos como modelo quando fotografou para a marca há 19 anos e ainda estava iniciando sua carreira. “Acaba passando um filme na minha cabeça ao trabalhar novamente com a DZARM.. Fico feliz de retornar e ver o quanto a grife se aperfeiçoou nessas últimas coleções”, afirma.

A coleção de Verão 2016 traz forte inspiração nos anos 70. As influências étnicas da década aparecem repaginadas por estamparia exuberante. As cores foram acentuadas e os shapes desconstruídos. Os destaques ficam para as técnicas de bordado artesanal e referências ao crochet, aberturas e fendas na medida e a força dos maxi comprimentos.

Fotos: Fábio Bartelt

-- --