Moda – DiCorpo lança coleção inspirada no Vale do Fogo

DiCorpo2

A DiCorpo buscou inspiração e aventurou-se no emblemático Valley Of Fire em Nevada, EUA, para apresentar sua mais recente coleção. O cenário desértico do local deram o contraste necessário para destacar formas e cores dos lançamentos da marca.

As peças contam com inovações em texturas como o Devorê Renda, Jeanx e Crepe Light. Os shapes possuem diversas formas e detalhes, com destaque para super golas, mullet, cós modelador entre outros.

DiCorpo3

A cartela de cores está repleta de novidades e as estampas foram elaboradas em cima do local de inspiração desta coleção. Com base nas tendências das passarelas internacionais a geografia foi trabalhada e aplicada à roupa na coleção de Outono, em livre associação ao Vale do Fogo. Esta tendência se faz presente nas estampas Valley e Erosão. Os dois grafismo revelam as linhas sinuosas das rochas do Vale, que se formam a partir da erosão do vento. Destaque também para as estampas Rupestre e Fragmentus, influenciadas pelas tendências dos padrões marmorizados da estação e inspiradas nos petroglifos – inscrições gravadas nos paredões do Vale do Fogo, por nativos da região.

DiCorpo4

A tendência “Lettering” continua em alta para o Outono. Esta técnica gráfica consiste em combinar formas e palavras que evidenciam e estimulam a prática de exercícios e de uma vida saudável.

Foto: Divulgação