Moda – Coleção Inverno 2016 Damyller

Damyller-moda-colecao-inverno-2016-2

A Damyller buscou referências no “Urban Culture” e “Urban Chic” para criar seu Inverno 2016, onde o jeanswear aparece com influências e modelagens exclusivas. A primeira inspiração traz peças que remetem aos anos 70, apostando no suede totalmente repaginado. O segundo tema passa pela década de 90, apresentando um jeans mais clean e atemporal.

O denim, DNA da marca, surge contrapondo entre o destroyed e o efeito raw. O shape “gender bender”, roubado do armário masculino, surge como tendência e ganha espaço no closet das mulheres prometendo fazer a cabeça das mais descoladas.

Damyller-moda-colecao-inverno-2016-1

Na coleção feminina, as apostas são as calças com cortes boy flare, pantacourt, boyfriend e cropped. Saias e shorts provam que podem aparecer em qualquer estação, com diferentes lavagens, texturas e efeitos. As jaquetas surgem nos modelos tradicionais jeans e com aplicações em linha na cor ocre. Matérias primas como o veludo, o suede vintage e a malha estonada dividem espaço com o jeans e completam o inverno feminino da Damyller.

Para os homens, o jeans skinny e jaquetas continuam como peças chave nas produções, a lavanderia aparece ora destroyed ora raw. Além do denim, tons terrosos acrescentam um pouco mais de cor aos looks. Clássicos para eles, camisas e t-shirts estampadas, traduzem a atmosfera urbana moderna da temporada.

Os acessórios acompanham as tendências ora minimalista com fivelas básicas e couros lisos e ora com um ar folk com fivelas elaboradas e metais. Couros texturizados e franjas trazem o toque de modernidade e sofisticação ao inverno da Damyller.

Foto: Divulgação