Moda – Coca-Cola Jeans coleção outono/inverno 2016

moda-coca-cola-jeans-colcao-outono-inverno-2016-2

Embarcando em um dos principais momentos da história do esporte brasileiro, a Coca-Cola Jeans lança seu outono-inverno, com a That´s Gold, That´s Jeans. Inspirada no espírito olímpico, a coleção transita da vontade de superar limites – característica fundamental para um bom atleta – à conquista final, marcada através da medalha de ouro e traduzida na conclusão dos objetivos diários que todos enfrentam em seu cotidiano.

moda-coca-cola-jeans-colcao-outono-inverno-2016-3

Ganhando cada vez mais espaço nas coleções, o jeans desta vez se destaca em peças modernas, despojadas e superconfortáveis, através das novas lavanderias. Algumas são até mais agressivas para explorar todo potencial do tecido com os rasgos e as marcações. Além do jeans, a malha índigo – semelhante à lavanderia do jeans – também foi muito utilizada nesta coleção. Nas dimensões, quem predomina é o modern shape, uma linha com comprimentos alongados, que aparece nas saias e vestidos como o novo midi e também nas t-shirts, dando uma cara mais street à peça. Como na outra temporada, a cintura continua alta e é o ponto forte das calças e shorts.

moda-coca-cola-jeans-colcao-outono-inverno-2016-1

Conforto é a ordem do momento para a Coca-Cola Jeans em That´s Gold, That´s Jeans. Para isso, a novidade e uma das grandes apostas da marca é a utilização do moletom jeans em shorts e jaquetas, trazendo uma pegada moderna e esportiva às peças. Para a cartela de cores, cinza e verde são predominantes, enquanto azul e vermelho são presenças fortes em diversas nuances. Já o dourado, remetendo ao ouro das medalhas, ganha espaço nos detalhes das peças.

A coleção destaca também uma linda família de peças em camurça e peças full-print, em que bermudas e camisas são completamente estampadas.

Foto: Divulgação