Moda calçados – Rio de Janeiro inspira o Verão 2015 da Dumond

dumond-moda-verao-2015-moda-calcados-moda-feminina-1

As curvas da mulher carioca, as cores impressas na paisagem e a moderna arquitetura do Rio de Janeiro serviram de base para a criação de calçados e acessórios da coleção Verão 2015 da Dumond.
O clima quente da cidade pede dedinhos de fora. Garantindo conforto e descanso para os pés, as rasteiras e chinelos vêm com pedrarias e miçangas – que dão o tom do verão e deixam os modelos mais modernos. Além disso, as palmilhas ganharam desenhos que remetem a estação.

O grande retorno da coleção ficou para as birkens. Com palmilhas flexíveis, a confortável sandália foi reinventada com materiais e cores atuais. Outro clássico que voltou para ficar são as espadrilhas. Com saltos rústicos feitos com cordas, elas combinam perfeitamente com um visual bem descontraído.

Já estilo preferido das cariocas – e que nunca sai de moda – também marca presença na coleção Verão 2015 da Dumond. O boho, em sua versão chic, dá um toque hippie a uma produção moderna. As franjas aparecem não só nas bolsas, mas nos sapatos também. O vintage e o romântico também não foram esquecidos.

A pitada masculina fica garantida com os tênis iate, mocassins, loafers e oxfords. Eles juntam conforto e descontração à delicadeza da mulher.

Quanto aos acessórios, o “must have” da estação são as mini bags. As versões pequeninas de clássicos podem ser usadas tanto de dia quando a noite.
Na cartela de cores, inspirações vindas da natureza. Jabuticaba, pitanga, cupuaçu e graviola são algumas das frutas tipicamente brasileiras que tiveram suas cores representadas na coleção.
A inspiração no Rio de Janeiro marca os 20 anos da Dumond – a linda cidade transformada em lindos calçados.

-- --