Moda Calçados – Paula Torres desenvolve coleção especial “Patchwork Folk” para o Inverno 2016

Paula-Torres-colecao-Patchwork Folk-moda-calcados-inverno-2016

Inovação e luxo estão no DNA Paula Torres. Toda temporada, a shoesmaker cria algo inusitado e explora as principais apostas internacionais. Para o Inverno 2016, a grife se inspirou no mood étnico da década de setenta e desenvolveu uma coleção cápsula batizada de Patchwork Folk, trazendo a tendência de uma maneira sofisticada e moderna para seus sapatos.

O mix de texturas, cores e materiais aparece nos cinco modelos exclusivos, customizados a mão e trabalhados com camurça e python. Para evidenciar o charmoso efeito patchwork nas peças, recortes em forma de retalhos se revelam misturados em tons de roxo, pink, caramelo e animal print.

Paula-Torres-colecao-Patchwork Folk-moda-calcados-inverno-2016-2

Com ares folk e um toque rústico, a aposta fica por conta da bota de salto grosso e cano médio que chega entrelaçada com um cordão de couro e franjas. Clássica, a sapatilha de bico fino recebe design diferenciado e amarrações até o tornozelo. Para complementar, as sandálias aparecem em três versões: baixa com duas tiras e fivela, plataforma com detalhes de elástico e Anabela com salto triangular.

Foto: Divulgação

-- --